9 de dez. de 2013

Tag: Liebster Award

Olá! Hoje vim aqui para responder às perguntas do Liebster Award que a Julia do blog Livro de Unicórnios me indicou, e eu fiquei muito feliz! Você precisa responder às onze perguntas de quem te indicou, criar onze novas perguntas para quem você indicar, dizer onze fatos sobre si e indicar onze pessoas. Ufa. Bem, vamos lá:



1 - Qual o seu maior talento?
Puts, não sei. Acho que comer...
2 - Se você tivesse apenas cinco minutos de vida, o que faria?
Passaria com minha mãe, ligaria pra todo mundo que eu amasse e diria que eu os amo, e que a gente se vê.
3 - Quem é seu autor favorito?
J.K. Rowling.
4 - Você acredita que sobreviveria por mais de um ano se a Terra fosse tomada por zumbis?
Sim, quem não né? A gente sempre pensa que seria um sobrevivente, mesmo que muito provavelmente não seria :D
Por quê?
Porque nos filmes os que morrem são sempre uns retardados, acho que sou esperta pelo menos para isso...
5 - Qual é seu animal favorito?
Cavalos/Gatos
6 - Qual foi o livro que te arrastou para o mundo da literatura?
Harry Potter e o Príncipe Mestiço, porque foi o primeiro da série que eu li.
7 - Quando você era criança, qual foi a primeira profissão que já quis seguir?
Detetive/espiã/Lara Croft
8 - Você sabe cozinhar? Se sim, qual é o prato que você sabe fazer de melhor? Se não, qual é sua comida favorita?
 Sei, minhas especialidades são miojo, brigadeiro e sopa de pacotinho.
9 - Se você tivesse a chance de matar qualquer pessoa no mundo, sem que ninguém nunca soubesse, você o faria?
 Não. Ás vezes eu fantasio sobre isso, ser uma vingadora e sair matando gente que merece, na minha opinião, tipo V de Vingança, mas minha consciência... mesmo que eu saísse impune, minha consciência me atormentaria mais do que a prisão.
          10 - Qual é seu livro favorito? 
Hm............................ acho que ainda não li meu livro favorito, ainda não o encontrei.
11 - Qual o nome do seu melhor amigo?
 Louise.


Agora eu preciso criar onze perguntas....
1- Quais os livros que você gostaria de reler?
2- Quais os livros que você mais gosta?
3- Já leu algum clássico? Se sim, quais?
4- Com que idade descobriu o amor pela leitura?
5- Há quanto tempo tem blog?
6- Qual o melhor presente que ganhou na vida?
7- Qual o gênero literário que mais lê?
8- Já mudou algo em sua decoração ou estilo de vida por causa de um livro?
9- Qual seu artista favorito?
10- Seus pais leem?
11- Qual país gostaria de visitar?

Bem, ainda preciso falar onze fatos sobre mim:
Eu roo unhas.
No momento um dedo meu está ardendo porque roí demais a unha.
Moro no interior do Paraná.
Tenho três gatos.
Gostaria de morar numa casa de Hobbit.
Gosto de O Senhor dos Anéis, bastante.
Uso óculos.
Não gosto de modinhas, principalmente livros modinhas.
Não gosto muito de livros YA, mas as vezes eu leio quando não quero pensar muito.
Sou gorda.
Estou com vontade de comer algum doce.

E agora preciso indicar mais onze blogs, mas eu vou deixar essa parte livre: quem quiser responder à Tag, pode responder...
Então, é isso, beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Comer é o meu maior talento também (por mais que eu esteja de dieta). E, poxa, eu adoro livros YA, acho ótimo pra distrair sem exigir muito do cérebro. Hahaha
    Adorei suas respostas, Nicole. Obrigada por responder.

    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir