5 de nov. de 2013

Um olhar em Hitler - Ian Kershaw

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana realizei um desejo que olha, já fazia tempo que eu tinha... Comprei a biografia do Hitler, do Ian Kershaw, essa que vocês podem ver abaixo:
Eu não lembro como ou porquê surgiu esse desejo meu de possuir essa biografia, só sei que toda vez que eu ia na livraria cultura ou na livraria da vila eu ficava namorando essa edição, mas não comprava porque custa R$ 68,00 ou R$ 78,00, ou seja: é caro né...
Mas decidi comprar. Gastei esse dinheiro e aqui esta a biografiia! Não me arrependo.
O que eu sei dessa biografia? Parece que é uma das melhores, senão a melhor que temos atualmente. Ela tinha sido publicada anteriormente em duas partes e agora o autor fez uma reedição, atualizou e juntou tudo num só volume. É essencial para entendermos por completo o Terceiro Reich, segundo o The Sunday Telegraph, e a guerra como um todo. 
Não posso falar muito porque não li ainda, mas se você tem interesse na segunda guerra mundial como um todo, acho que irá gostar muito. 
É bem editado, como vocês podem ver, capa dura e tudo mais... Possui muitas imagens, enfim, é um livro bem bonito...
Bem, é isso, assim que eu terminar de ler (vai demorar um pouco) eu falo sobre essa biografia aqui no blog!
Beijos pessoal, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário